quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Uia do dia.


Viver não tá barato, viver e andar bonita e descolada,tá mais caro ainda.

E é por isso que eu dedico esse post à todas as companheiras, e fashioneiras desse meu Brasil,para compartilhar meus dribles nos valores que essa vida, ou melhor, que essas etiquetas tem me apresentado.Uma rica "no modo de falar",opção é:

Brechó:
  I’m a brecholenta nata! Adoro garimpar,me dei bem desde a primeira vez que entrei em um brechó na vida! E até hj tenho uma peça da minha primeira compra. (longa história,que ainda conto um dia.),o bom é que são verdadeiras multimarcas e multigostos. Mas se vc faz a linha “nan góxto!”...ok,gata!te respeito,vc não é obrigada,tudo bem se você acha que as energias, as ziquiziras,e coceiras da pessoa vão passar pra você..direito seu! *meu sabão e minhas orações são fortes!

Troca entre amigas:
  Linda opção!!! Pode marcar um dia com umas duas amigas que estejam de saco cheio das roupas que você acha mara, e vice-versa, e mandar bala na alegria! ;)Você pode também vender e comprar peças delas...

Outríssima opção são as lojas de departamento:
 Cada dia mais ousadas, com coleções assinadas por estilistas babadeiros,super vale a pena! São peças feitas em milheiros,mas o que vale é o SEU modo de usá-las.

Ache tbm as lojinhas baratas soltas pela cidade,parece que não,mas elas escondem desde coisas básicas à peças incríveis!Bom,é isso aí...não sei se como você achou que ia ser, mas são as coisas que eu mais sei fazer pra engordar meus cabides.                                            
                                                       Bjoo da Loo.
E se preparem que semana que vem temos uma surpresinha pra vocês! ;)

6 comentários:

  1. Suuuuuuuuuper garimpo em brechós e lojinhas cos aspecto 'xinfrim' elas sempre me surpreendem!!!!
    Abiguinhaaaas vamos valorizar nosso dinheirinho que ganhamos sofridamente no final do mês(pelo menos o meu é sofrido pacas!rsrs) bóra colocar akele tênis de bater perna e ir atraz dos brechós da vida!!
    Loo...super apóio esse post!!!Rá!!
    bjÔ,Tina!:)

    ResponderExcluir
  2. Isso!!!!!!! rs
    Super sou dessa opnião!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você em tudo!.
    Acho chiquérrimo garimpar e sair linda pelas ruas.
    bjus Loo linda!.

    ResponderExcluir
  4. EU, conhecida também como Ana Maria Preta.
    rs (tava curiosona...)

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que aqui em Salvador ainda não tem brchó's de responsa, talvez seja por esse pensamento que até um tempo atrás, eu também cultivava(afinal, lavou tá nova...)Energia não pega cada um tem a sua, nada que uma boa reza não resolva, quebra qualquer "ziquizira"!! Parabéns esse negoço tá é gostoso...

    ResponderExcluir
  6. Pena mesmo não haver essa possibilidade aí na terrinha,e que bom que temos a opção de fazer troca entre amiga, começa assim e logo mais um se empolga e abre um brechó! Já pensou que mara?!
    Eu mesma já fiz vários brechós relampagos com minhas amigas aqui e o resultado é sempre mto satisfatório...apesar de eu voltar sem um real pra casa, volto cheia de sacolas! hahaha

    ResponderExcluir