terça-feira, 24 de maio de 2011

Pode entrar 'cumadi' ...

Pra começar com toda educação que mainha e painho deu a gente, vamos ficar na sala... mas como ninguém é de ferro e nem obrigado, vamos reparar em tudo!
Achei essa foto na net e salvei na minha pasta de "coisinhas viciantes",que eu guardo com muito carinho,afinal,vicio é vicio... Mas resolvi compartilhar alguns dos meus entorpecentes aqui.
Essa sala por exemplo, e como vcs estão vendo...é sensacional! Bastante informação e muita harmonia entre elas. Se você é adepto da policromia como eu,vai se sentir super avonts nesse ambiente cheio de vida e criatividade.
E falando na criatividade, reparou no banquinho de madeira costumizado ali do lado direito?! que luxo fofo!!! E muito fácil de fazer,deixe de preguiça,compre uns retalhos bonitos,cola de tecido e deixe sua casa mais feliz!
A parede branca, dá toda liberdade pra pirar o cabeção nos acessórios, prateleiras arrasam na práticidade e organização, vamos e convenhamos que muita cor e coisa junta sem organização parece um muquifo (já me diz mainha)...
Uma sala glamurosa e original, tudo isso que vc tem em casa dá pra fazer uma igual! E o que não tiver, a 25 é logo ali...
bjoo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário